A V Jornada de Pós-graduação da área da Farmácia da UFRJ ocorrerá nos dias 29 e 30 de setembro de 2016 em Macaé.

Este evento científico está na sua 5ª Edição e proporciona a visualização, discussão e aprendizagem das diversas linhas de pesquisa que estão sendo desenvolvidas em todos os programas de Pós-Graduação da Farmácia UFRJ. O evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de setembro de 2016 com apresentações orais (miniconferências) e apresentações em painéis dos alunos inseridos nos programas assim como dos alunos de iniciação científica que estejam desenvolvendo projetos dentro das linhas de pesquisa. Esse ano a jornada conta com uma programação diferenciada incluindo um bate papo informal com profissionais com experiência em diferentes temas "Happy Hour da Ciência".Esta Jornada visa à integração de alunos e docentes dos programas de pós-graduação da Área da Farmácia da UFRJ: o Programa de Pós- Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPG-CF) da Faculdade de Farmácia, UFRJ, o Programa de Pós-Graduação em Produtos Bioativos e Biociências (PPG-PRODBIO) do campus UFRJ-Macaé e o Programa de Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia Farmacêutica (CTECFAR) da Faculdade de Farmácia, UFRJ.

Maiores informações e inscrições:

Site: sites.google.com/site/jpgfarmaciaufrj/

Facebook: facebook.com/jpgfarmaciaufrj