!-- II workshop -->

O 2º Workshop do PPG-ProdBio teve como objetivo principal apresentar um panorama atual do Programa de Pós-Graduação e fazer a integração dos docentes e discentes com a realização de grupos de discussão dos projetos em andamento atualmente no programa. A 1ª Jornada Integrada de Graduação do PPG-ProdBio visou apresentar o programa de integração com a graduação do PPG-ProdBio. Além disso, os alunos de iniciação científica puderam apresentar seus trabalhos para toda a comunidade do PPG-ProdBio e os 4 melhores trabalhos receberam uma premiação.O evento teve 111 inscritos, com 39 trabalhos sendo apresentados por alunos de iniciação científica na forma de pôster e 21 trabalhos apresentados oralmente por discentes do PPG-ProdBio.

UFRJ PPGProdBio - Pós-graduação em Produtos Bioativos e Biociências
Desenvolvido por: TIC/UFRJ