A IV Jornada de Pesquisa e Extensão do Campus UFRJ-Macaé (JPE 2012) tem como objetivo assegurar o espaço para a exposição e a discussão dos trabalhos científicos, tecnológicos, artísticos e de extensão desenvolvidos no Campus UFRJ-Macaé e em outras instituições de ensino superior do município e região, proporcionando, desse modo, a troca de experiências entre os alunos, professores, técnicos e pesquisadores envolvidos em atividades de pesquisa e/ou de extensão.

Esse ano a IV JPE ocorrerá no período de 05 a 09 de Novembro de 2012, durante a 4ª Semana de Integração Acadêmica do Campus UFRJ-Macaé (4ª SIAMac 2012).

A apresentação de trabalho na IV Jornada de Pesquisa e Extensão da UFRJ-Macaé (JPE 2012) é aberta aos alunos, bolsistas ou não, do ensino médio, graduação, pós-graduação, envolvidos em atividades de pesquisa, tecnologia, artes e/ou de extensão sob orientação de professores ou técnicos da UFRJ-Macaé ou de outras instituições de ensino superior.

Clique nos links abaixo para visualizar o cartaz do evento, as informações sobre a participação, as regras para apresentação de trabalhos e os Melhores Trabalhos da IV Jornada de Pesquisa e Extensão do Campus UFRJ-Macaé.