O II Encontro Estratégico em Ciências Farmacêuticas, II Seminário Ibero Americano de P & D de Medicamentos e, como novidade, I Simpósio Internacional de Farmácia Clínica foi delineado para os estudantes, profissionais, docentes e pesquisadores que atuam nas áreas de P & D de Medicamentos com ênfase nos seus aspectos interdisciplinares, com o intuito de favorecer a interação com outros pesquisadores mundiais, e propondo que durante o evento haja o estabelecimento de frutíferas colaborações, bem como a construção de relações de pesquisa que transcendam o mero projeto em si.

Esse evento é promovido pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), através do Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas e pelos Cursos de Graduação em Farmácia do Estado do Piauí em parceria com a Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Piauí, Conselho Regional e Federal de Farmácia.

Os Resumos devem ser submetidos por intermédio do formulário on-line, no ícone TRABALHOS, que você terá acesso através da sua área restrita após a inscrição no evento.

• Para a submissão do trabalho, o autor responsável deverá informar: título do trabalho, nome de todos os autores com respectivos vínculos institucionais e endereços eletrônicos;
  • O autor responsável receberá confirmação da inscrição do tema livre e, posteriormente, informação sobre sua aceitação ou não, bem como sobre a data e horário da apresentação, por correio eletrônico. A consulta também poderá ser feita pelos autores diretamente no site do Congresso;
  • O limite de submissão é de 2 trabalhos por inscrição.
  • Resumos poderão ser submetidos em português, espanhol ou inglês. Entretanto, resumos submetidos com múltiplos erros ortográficos e gramaticais serão sumariamente rejeitados.
  • Os autores autorizam a publicação dos trabalhos nos Anais do Congresso, sem fazerem jus a qualquer remuneração por direito autoral;
  • A Comissão Julgadora de Temas Livres é soberana no que diz respeito a avaliar, selecionar, aceitar ou recusar os trabalhos.

As Áreas de Submissão de Trabalhos são:

• Ciência e tecnologia;
  • Biotecnologia;
  • Farmacologia;
  • Farmácia Clínica
  • Atenção Farmacêutica
  • Saúde coletiva
  • Educação em saúde
  • Prospecção tecnológica
  • Fármacos e Medicamentos
  • Produtos naturais e toxicologia

Neste sentido, este material de divulgação é um amplo convite à comunidade científica, para que todos participem ativamente do II EECF, a qual está sendo preparado com todo o cuidado e a dedicação de costume. Convidamos todos a enviarem resumos, participarem do nosso Encontro e contribuírem com a geração da ciência em nosso País. Esperamos contar com a sua participação e, seguramente, encontramo-nos em abril, em Teresina, Piauí, Brasil.

Clique aqui para enviar seu resumo.