"      O 10º Congresso Internacional de Ciências Farmacêuticas (CIFARP 2015) é o melhor lugar para discutir as últimas tendências e avanços científicos na área das ciências farmacêuticas. Estamos esperando cerca de 1200 participantes brasileiros e estrangeiros, entre pesquisadores, profissionais da área da saúde e das indústrias farmacêuticas e áreas afins, bem como de pós-graduação e alunos de graduação. Como patrocinador ou expositor, você terá a oportunidade de interagir com estes profissionais altamente qualificados e estudantes, produzindo o reconhecimento por seus produtos e serviços e novas oportunidades de parcerias e alianças. Neste ambiente único, cada expositor é considerado um colaborador valioso para a reunião e um colega importante.

A área de exposição de CIFARP 2015 será localizado ao lado das instalações para reuniões e também servirá como lounges para o café e outras bebidas. Além dos estandes disponíveis para localização, áreas no programa científico foram reservados para a realização de seminários patrocinados pelas empresas.

A exposição técnica será realizada simultaneamente ao Congresso. Para mais detalhes entre em contato com: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo."

Texto extraído do site da organização.

Site: www.cifarp.com.br

Data: 5 a 9 de setembro