Estão abertas até 15 janeiro de 2013 as inscrições para a seleção de candidatos à turma de 2013/1 do Programa de Pós-Graduação em Produtos Bioativos e Biociências (PPG-ProdBio) da Universidade Federal do Rio de Janeiro – Campus UFRJ-Macaé Prof. Aloísio Teixeira.

O PPG-ProdBio procura atender a evolução científica com linhas de pesquisa e projetos centrados em inovação e desenvolvimento tecnológico, visando a descoberta de produtos bioativos da biodiversidade regional e desenvolve atividades na pesquisa contra doenças, vacinas experimentais e insumos diagnósticos direcionados para a melhoria da saúde.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do PPG-ProdBio, que funciona no Instituto Macaé de Metrologia (IMMT), situado à Rua Alcides da Conceição, 159 – Novo Cavaleiros – Macaé – RJ.

Acesse o Edital e a Ficha de Inscrição nos links abaixo:
Edital PPG-PRodBio 2013
Ficha de Inscrição